Eminem fala sobre o respeito das gerações anteriores do hip-hop

Eminem diz que tem rappers atuais que não mostram respeito aos artistas do passado que abriram o caminho.
É um enredo que continua surgir de vez em quando nos últimos dois anos, com uma nova era de rappers Soundcloud, onde surgiu artistas como Kodak Black , XXXTentacion e Lil Pump , diversos emcees dessa nova geração não vem mostrando respeito pelos antepassados ​​do gênero que vieram antes deles.
Claramente, a questão é tão atual que, durante uma entrevista em vídeo para um meio de comunicação francês, Eminem foi questionado se ele sentia que a nova geração “presta homenagem” aos que já vieram antes. Enquanto ele admitia que alguns deles se conhecem o passado do hip-hop e prestam homenagem a grandes artistas do passado, mas ele também diz que alguns “não se importam”.
“Meus heróis sempre serão meus heróis”, acrescentou. “E as pessoas que, especialmente abriram o caminho para alguém como eu, você sabe... eu sempre homenageio os que vieram antes de mim porque fizeram do hip-hop o que é hoje. Eles são responsáveis”.
Além disso, ele aconselhou aqueles emcees lá fora que não prestam homenagem adequada à história do gênero para voltar e conferir influenciadores como Rakim, Naughty By Nature, Big Daddy Kane e Kool G Rap; em sua mente, eles podem aprender uma ou duas coisas.
Confira a entrevista completa em inglês abaixo.


Nenhum comentário

Bro Mundo 2011 - 2021. Tecnologia do Blogger.