Pai de The Game morre inesperadamente aos 65 anos

The Game está de luto pela morte de seu pai, George Taylor, que morreu inesperadamente enquanto dormia quarta-feira de manhã.

Um membro da família descobriu que Taylor estava sem vida por volta das 8h30 da PST em sua casa em Apple Valley, CA e um vizinho chamou imediatamente a ambulância. Ele foi transportado para um hospital local onde ele foi declarado morto. Ele tinha 65 anos de idade.
Não existe nenhuma suspeita de assassinato, mas o escritório do forense tem o corpo de George agora e está investigando a morte.
The Game teve um bom relacionamento com seu pai, mas não foi fácil crescer em Compton com sua família, é o que ele diz no documentário Streets Of Compton lançado em 2016.
“Quase todas as famílias em Compton foram destruídas por drogas e a minha não é exceção. Meu tio Greg foi assassinado na rua da minha casa quando eu tinha 6 anos. Meu pai começou a usar PCP para curar a dor.” Conta o rapper.
PCP, também chamada de fenciclidina, é conhecida como pó de anjo ou poeira da lua, é uma droga dissociativa antigamente usada como agente anestésico; seu uso causa alucinações, pois tem efeitos neurotóxicos.
Que o pai de The Game descanse em paz.

Nenhum comentário

Bro Mundo 2011 - 2021. Tecnologia do Blogger.