MESSI ELEITO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DE 2015

Lionel Messi "É um momento muito especial para mim voltar a este palco e vencer novamente a Bola de Ouro, após ter estado na plateia a ver Ronaldo ganhar. É a minha quinta Bola, incrível. É mais do que eu tinha sonhado em criança. Agradeço a toda a gente que votou em mim, e aos meus colegas. Agradeço, por fim, ao futebol em geral. Com todas as suas coisas, boas e más, fez-me aprender e crescer".

Lionel Messi é o melhor jogador do Mundo com 41,33% de votos. O argentino do Barcelona conquista o troféu pela quinta vez. Ronaldo foi o segundo mais votado com 27,76% e Neymar o terceiro com 7,86% de votos.

Kaká subiu ao palco para entregar o premio mais aguardado da noite.

Neymar
Neymar, em palco, diz esperar alegria no final da gala: "Se ganhar festejamos. Se não ganhar... festejamos também"
O brasileiro não esconde a felicidade: "É uma honra estar aqui e conhecer jogadores famosos que só via na televisão"

Ronaldo
Ronaldo sobe ao palco e deixa novas palavras à plateia: "Sou um miúdo, um miúdo grande. Quero continuar a ajudar a minha equipa a vencer, marcando golos. Adoro fazer as pessoas felizes

 

Neuer
Thiago Silva
Marcelo
Sergio Ramos
Dani Alves
Iniesta
Modric
Pogba
Neymar
Messi
Ronaldo

Samuel Eto'o Foi chamado ao palco para entregar os prémios aos jogadores da equipa do ano.


6 comentários:

  1. O Neymar fez muito a epoca passada e merecia ganhar a sua primeira bola de Ouro, E o Messi agora tem 3 bolas alheias (Iniesta - Barcelona , Neymar - barcelona e Sneijder - Inter do Milão ) e duas que lhe pertence realmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto messi existir só havera bola de ouro pra ele, cr7 n ha nada... messi messi messi e pronto... + uma bola de ouro bem merecida, isso revela que sou barca -.... é verdade

      Excluir
  2. messi essa ja foi e a proxima ta a caminhooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Bro Mundo 2011 - 2021. Tecnologia do Blogger.