Em uma mudança de ritmo, Chance The Rapper voltou a apresentar o Saturday Night Live por terceira vez, mas esta visita foi realizada com a finalidade de flexionar sua atuação , enquanto isso, Eminem entrou como o convidado musical da noite sábado à noite do programa que aconteceu ontem (18 de Novembro)Enquanto a antecipação se construiu nos dias que precederam a exibição de sábado à noite, graças a alguns videos promocionais que apresentaram também Leslie Jones, onde Eminem tentou dar a Chance um novo nome.
Há alguns dias, Chance tinha revelando no Jimmy Fallon Tonight Show que ele elaborou pelo menos cinco esquetes diferentes com uma pequena ajuda de Donald Glover, e ontem pudemos ver isso na última iteração de Saturday Night Live, e ele   não decepcionou.
Em seu monólogo, Chano declarou sua intenção de capitalizar e em um Acção de Graças atingiu o caminho Mariah Carey reivindicando o Natal com a sua quinta essência “Tudo que eu quero para o Natal”.
“Mariah Carey está naquela iluminação da árvore a cada ano cantando, e não é porque ela ama as árvores gigantes”, ele observou. “É porque ela adora ter um terceiro assistente, cujo único trabalho é estar gritando com o segundo assistente”.
Jogando em sua força, Chance logo começou a tocar músicas para fazer sua performance com um novo jingle. “É o Dia de Ação de Graças, um dia por ano, onde você convida as pessoas, que normalmente teme”, ele cantou. “É o Dia de Ação de Graças, onde você é forçado a ver cada maça ruim em toda a sua árvore genealógica”.